Quem manda já morreu
Comecei então a desvendar crimes, mas percebi que sofria muito para estudar os crimes e criar estratégias, então decidi contratar um assistente, foi difícil, mas em uma sexta-feira anoite encontrei Victor Silva, um segurança treinado pelo exercito Inglês e com experiência na aeronáutica, juntos começamos a resolver problemas impossíveis e crimes misteriosos.
Mesmo de fora da corporação militar ainda tinha mantido meus contatos lá dentro, no dia 21 de maio de 1997 a polícia militar recebe um chamado, motivo, estupro seguido de morte, a policia militar se desvia até o local do crime e eu por fora da corporação comunico Victor para que possamos investigar o acontecimento.
O tempo passo, muitas investigações e pouco resultado, nenhuma comprovação do crime, desistirmos naquele momento de continuar naquela investigação. Voltando do trabalho, deixei Victor em sua casa e segui o meu, já era de madrugada quando dois motoqueiros parraram na minha frente e começaram a atirar, assustando no momento, somente abaixei para me proteger, graças a deus nada me aconteceu. Na corporação militar continuava tendo chamado de estupro seguido de morte, isso começou a mexer comigo, comecei a pegar pesado nas investigações, já eram dois crimes em menos de uma semana. No fim de semana não contei com Victor nas investigações, ele precisava de um descanso, então me desviei aos locais dos crimes para investigar. O dia se passo, a noite chego, e a única conclusão foi que os crimes foram cometidos contra mulheres e perto da meia noite.
No dia das minhas investigações, outro chamado comoveu a corporação militar, outro crime de estupro, mas agora seguido de esquartejamento, o engraçado que foi em uma boate em que Victor estava e tudo aconteceu no horário em que ele estava presente e ele nem