QUALIDADE E PRODUTIVIDADE EM EMPRESAS DE TRANSPORTES E USUARIOS DE TRANSPORTES
Hoje nas sociedades o que vem se tornando uma grande influencia para o desenvolvimento é as necessidades de transportes urbanos de passageiros, ou seja, cada vez mais vem ocorrendo o aumento de pessoas que utilizam do transporte urbano para percorrer distancia para satisfazer as suas necessidades tais como: necessidades econômicas, sociais e culturais, entre outras.
Tendo em vista hoje as necessidades de passageiros em utilizar os serviços de transportes urbanos, muitas empresas veem buscando maior capacitação através de seus processos internos. Quando falamos desta capacitação interna surgem os principais fatores quanto a esta, que se proveem da interatividade de passageiros com o transporte publico.
A gestão em relação ao investimento dos transportes vem ocorrendo a partir da modernização e com isso a gestão é obrigatoriamente estabelecer um processo de acompanhamento para que ocorra um processo bem sucedido.
Para estas melhorias ocorrerem, muitas empresas veem investindo em novas tecnologias assim como também em softwares, visa atender também por intermédio da descentralização as necessidades urbanas locais. As melhorias ocorrem também através de suas estratégias administrativas e analises que possam fazer com que o seu perfil organizacional possa sofrer alterações para atender as necessidades e para buscar condições para atender o novo mercado.
Outro fator muito importante é a competitividade e a excelência da empresa quanto ao transporte urbano, para isso é necessário o controle que atenda as necessidades de mercado, sendo o que esta relacionado com a integração da empresa de transportes urbano de passageiros, ou seja, para ocorrer este processo é necessário utilizar-se da informação para transforma-la em instrumento coeso de trabalho. Estes processos possuem uma ferramenta que se torna essenciais quando se tratamos sobre a evolução da empresa, chamamo-la de O Sistema de