Psicopatas
Físico teórico Alemão (German-American theoretical physicist.).
Ele era um humanista, seu nome é tão conhecido quanto Newton, Descartes e Galileu, todos sem exceção já ouviram falar dele. Contundo, foi preciso que ocorresse a tragédia do nazismo a Segunda Guerra Mundial e todas as suas consequências para que, sob a figura do sábio surgisse um Einstein de exemplar senso de humanidade: partidário do entendimento entre os povos convicto defensor do judaísmo, mais nunca sionista, observador sagaz da sociedade que o rodeava.
"Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível."
Albert Einstein é um físico teórico alemão que nasceu dia 14 de março de 1879 e faleceu dia 18 de abril de 1955. Sendo considerado um gênio, morreu aos 76 anos. O mais memorável físico de todos os tempos, conhecido por desenvolver a teoria da relatividade e recebeu o premio Nobel de física em 1921. Nasceu em na região de Wurttemberg, na cidade de Ulm na Alemanha em uma família “judaica” (superstições, ritos que seu pai considerava mais “adequada”, mais não eram judeus praticantes). Seu pai junto a seu irmão mais novo, Jakob possuíam uma empresa chamada "Elektrotechnische Fabrik J. Einstein & Cie” (vendida para a AEG mais tarde). Com três anos, Einstein tinha ainda dificuldades de fala, o que preocupou os pais; apesar disso, revelou-se um aluno brilhante. Em consequência dos seus estudos sobre ciência, Einstein abandona completamente a fé judaica aos doze anos. Na escola, suas notas estavam entre as melhores da classe, e seu boletim era brilhante, segundo sua mãe Pauline. Durante esses anos obteve as mais altas notas em latim e em matemática. Em 1895, decide entrar na universidade antes de terminar o ensino secundário. Com esse objetivo fez exames de admissão à ETH Zürich (Eidgenössische Technische Hochschule, Universidade Federal Suíça em Zurique), mas é reprovado na parte de humanidades dos