psicopatas
- Jesus disse que o esfriamento do amor, faria com que a iniquidade se multiplicar na terra,por outro lado ela esfria o amor, portanto, o resultado é o mesmo. A era do gelo final, os homens sem afeto á vida, sem amor, a existência como arte predatória exalada.Hoje a psicopatia é o mal da era, já foi histeria,depressão depois o pânico, agora a psicopatia, o pior é que não há remédio para fazer amar com amor sublime e verdadeiro, e mais angustiante ainda, tal psicopatia traz a inatividade, arrogância, frieza,desconsideração, irreverência, tudo ao próprio ego, e sobre tudo hipocrisia, pois tem forma de piedade.
Psicopata, age de forma fria e calculista,pensando sempre na realização de seus desejos.
Os casos mais graves de psicopatias, são aqueles de pessoas que passam 24 horas por dia, pensando em cometer aquele seu ato.
Geralmente os psicopatas são do sexo masculino, mas também atinge as mulheres, em variados níveis, embora com características diferenciadas e menos específicas que a psicopatia que atinge os homens. A doença do psicopata é denominada como sinônimo do diagnóstico do transtorno de personalidade antissocial.
Alguns indivíduos com psicopatia mais leve não normalmente não tiveram um histórico traumático, porém o transtorno - principalmente nos casos mais graves, tais como sádicos e serial killers - parece estar associado à mistura de três principais fatores: disfunções cerebrais/biológicas ou traumas neurológicos, predisposição genética e traumas na infância como abuso emocional, sexual, físico, negligência, violência, conflitos, separação dos pais etc.
De maneira geral, nos homens, o transtorno tende a ser mais evidente antes dos 15 anos de idade, e nas mulheres pode passar despercebido por muito tempo, principalmente porque as mulheres costumam ser mais discretas e menos impulsivas que os homens, e geralmente o transtorno acompanha