Pshyco
Introdução:
Primeiro ela pensou que estava sonhando. Um hotel. aqui, no meio do nada? impossível. Ela fechou os olhos e abriu-os novamente. sim, era verdade. Lá estava ele. Um pequeno sinal brilhando na noite: Bates motel.
Eu não acredito nisso, ela disse para si mesma en quanto dirigia em direção ao sinal. Esta é minha noite de sorte. Marion Crane é uma secretária de Phoenix, Arizona. Ela é apaixonada por Sam Loomis, que mora longe, em Fairvale, Texas. Ela quer se casar com ele, mas Sam não pode se casar com ela, porque ele não tem dinheiro suficiente. Então, Marion rouba 40.000 dólares de seu chefe e vai embora com o dinheiro para ficar com Sam. É uma jornada longa, perigosa e, não muito longe de Fairvale, Marion se perde. É escuro, está chovendo, ela está cansada e com fome. Se ela pode encontrar um lugar para ficar por mais uma noite, então todos os seus problemas vão acabar...
Mas para Marion, como ela dirige no meio da chuva para o motel, pequeno e tranquilo ao lado da Rodovia Velha, o pesadelo está apenas começando.
Alfred Hitchock(1889-1980) fez o filme Psycho em 1960. Holywood acreditava que o livro ,de Robert Bloch, era impossível de filmar, mas Hitchock tinha ideias diferentes. Trabalhando em preto e branco, ele fez um dos filme mais assustadores de Hollywood.
Robert Bloch nasceu em Chicago em 1917. Seu primeiro livro, “The scarf”( o cachecol), saiu em 1947. Ele escreveu muitos livros de mistérios e ficção científica e histórias para televisão. Ele também escreveu o filme Psycho II(1982) e Twilight Zone: The Movie( A zona do Crepuscúlo: o filme. Ele morreu em Los Angeles em 1994.
Capítulo 1
Em um pequeno, escuro quarto de hotel em Phoeni, Arizona, Marion Crane estava se olhando no espelho. Ela estava preocupada. Seu cabelo estava bagunçado e ela estava atrasada para o trabalho.
Não vá, Marion, disse uma voz atrás dela.
Marion viu no espelho e um rapaz que estava sentado na cama. Ela sorriu para ele com