Prostituição
INTRODUÇÃO
Neste trabalho temos a principal finalidade de trazer um pouco do que aprendemos sobre a prostituição, fato que infelizmente está presente no cotidiano da sociedade brasileira, não somente ela, más iremos reduzir o nosso campo de pesquisa para que o conteúdo possa expressar melhor as nossas opiniões e claro, que o texto fique fácil de interpretar.
Na troca de favores sexuais, que caracteriza a prostituição, elementos sentimentais, como o afeto, devem estar ausentes em pelo menos um dos protagonistas. Nesta profissão, tida como “a mais antiga do mundo”, na grande maioria das vezes troca-se sexo por dinheiro. Mas, pode-se mudar relações sexuais por favores profissionais, informações, bens materiais e muitas outras coisas. Ainda que muitos homens se prostituam, historicamente a prostituição feminina é mais frequente que a masculina.
A PROSTUTUIÇÃO
Prostituição é a atividade que consiste em oferecer satisfação sexual em troca de remuneração, de maneira habitual e imoral. A definição de prostituição é baseada em valores culturais que diferem em várias sociedades e circunstâncias, mas geralmente se refere ao comércio sexual de mulheres para satisfação de clientes masculinos, ou vice versa. Também há formas masculinas de prostituição homossexual e, em menor proporção, entre homens que alugam seus serviços para mulheres. Em sociedades muito liberais, a prática da prostituição se torna desnecessária; em culturas que possuem características rígidas, é perseguida e punida como delito.
O COMEÇO
Nas sociedades primitivas, nas quais não existia a propriedade privada nem a família monogâmica, que se refere a existência de um único parceiro sexual durante toda a vida de um indivíduo ,não se praticava a prostituição nem outro tipo de serviço pessoal remunerado. São conhecidos, contudo, casos de tribos pequenas nas quais os homens podiam incitar as mulheres à relação sexual mediante a oferta de objetos por elas apreciados. Em