Promessa ana e mia
É por meio deste pacto que eu venho oferecer o meu corpo e mente Ana e Mia, obedecendo às suas regras postas.
Eu, Poleanna Lourenco da Silva, assumo Anna e Mia em minha vida, com o fim de ser perfeita, que eu venha perder peso a cada dia e ter uma beleza que desperte todos, de hoje em diante eu só andarei com roupas com números inferiores aos meus, pois sei que eu lutarei para conseguir entrar nelas e tentarei emagrecer muito rápido. Serei linda e magra, Anna e M ia! Tudo o que eu quiser terei. Se eu cumprir com o pacto feito... Mas antes disso as regras Ana e Mia.
É com isso que eu, a Ana, quero que Poleanna Lourenço da Silva aceite todas as regras e se desobedecer terá que ser punida. O contrato só será quebrado se ela rasgá-lo, caso contrário será Ana sempre e terá que carregar uma pulseira vermelha me representando, e em troca a farei magra e linda!
Minhas regras são:
1- Se não és magra não és atraente;
2- Ser magra é mais importante do que ser saudável.
3- Precisas de comprar roupas, cortar o cabelo, tomar laxantes, qualquer coisa que te faça parecer mais magra.
4- Não deves comer sem te sentires culpada.
5- Não deves comer comida gordurosa sem depois te punires.
6- Deves contar as tuas calorias.
7- O que os media dizem é o mais importante.
8- Perder peso é bom/ganhar peso é mau.
9- Nunca podes ser demasiado magra.
10- Ser magra e não comer são as coisas que lhe vão trazer poder e sucesso.
Eu, Mia, confirmo este pacto dizendo que a Poleanna Lourenço da Silva se não miar terá que ficar em jejum durante 1 dia + exercícios físicos rigorosos. Eu darei o que a Ana não deu, eu te darei o dom da inveja, todos que olharem para você sentirão inveja, porque serás magra e não uma idiota gorda que nem elas, rapazes não faltaram, irei te mostrar que eles que não são seus amigos! Só eu! Porque só eu penso na sua autoestima, terás que carregar uma pulseira roxa a representar-me!
Eu, Poleanna Lourenço da Silva, aceito este pacto e suas