Projeto Multi City
Índice 2
1. Caso 3
2. Objetivo 5
2.1. Requisitos 5
2.2. Lista de eventos 6
3. Modelos 7
3.1. DFD0 7
3.2. DFD1 8
3.3. DFD2 9
3.4. MER 13
4. Dicionalização 14
4.1. Entidades externas 14
4.2. Fluxos 14
4.3. Entidades de dados 18
4.4. Relacionamentos Erro! Indicador não definido.
1. Caso
Sistema Multi City
Descrição:
Uma cidade denominada Multi City, possui vários problemas como qualquer grande cidade do mundo.
Sua Prefeitura deseja controlar e acompanhar o atendimento de reclamações das Pessoas e, para isso, deverá ser desenvolvido um Sistema automatizado.
A Multi City está organizada em Administrações de Bairros (AB), que tem por objetivo facilitar a sua melhor administração.
Para isso cada rua está dividida em trechos, a partir de um intervalo de numeração e cada trecho é de responsabilidade de uma única “AB”.
A Pessoa ou Associação de Moradores pode telefonar e reclamar providências de qualquer situação, que ela suponha que dependa das AB’s (limpeza de ruas, pode de árvores, reparos de tubulação de água, buracos na rua, asfaltamento, vizinhos barulhentos, terrenos baldios sem muro, trocas de lâmpadas da iluminação pública que estejam queimadas, etc...).
Estas reclamações são recebidas pelo atendente, sendo feita uma triagem inicial para determinar quais são aquelas que dizem respeito à alçada da Prefeitura. No ato da reclamação, será informado à Pessoa se:
Sua reclamação deve ser registrada para posterior análise (reclamação de competência da ”AB”)
Sua reclamação deve ser atendida por outro órgão da prefeitura (nome e local do órgão)
Não é de competência da prefeitura
Caso persista alguma dúvida, a reclamação é registrada e encaminhada para o chefe da seção de atendimento, que julgará a alçada da mesma. Se ele decidir que não é de competência da Prefeitura, o Sistema informará posteriormente a impossibilidade de atendê-la.
As reclamações