projeto integrado
1. Briefing de Mídia: Informações essenciais para as decisões da veiculação da campanha.
1.1. Os indicadores de Marketing
1.1.1. Diferencial de produto
Corolla Americano
Na Europa o Novo Corolla 2015 terá um visual mais sóbrio e imponente do que a versão americana. O modelo também foi revelado nesta última quinta (06) e traz um desenho sofisticado inspirado em outros modelos da Toyota vendidos no Velho Continente como o sedan Avensis.O Corolla europeu tem é mais equilibrado e elegante.
.A característica que mais se distingue do Corolla americano é a tomada de ar no para-choque bem menos extravagante, além disso, a grade frontal – com lâminas integrada aos faróis – remete a outros modelos da Toyota vendido na Europa como o sedan Avensis e o novo Auris, ao contrário do americano que traz grade e faróis com desenho totalmente inédito. Outro diferencial são as rodas de liga leve e a moldura cromada nos faróis de neblina. Já a traseira ter um ar refinado e suave, as lanternas são maiores do que a versão norte-americana. Já o interior, despojado e sóbrio, é praticamente o mesmo em ambas as versões. O entre – eixos é de 2.70 metros, enquanto a carroceria mede 4.64 m.Haverá versões a gasolina e diesel.
Pelo que a Toyota tem demonstrado em seus novos modelos, o Corolla 2015 deve vir de série com central multimídia de série, câmera de ré, ar condicionado dual zone, comandos satélites integrados ao volante, sensor de presença e até partida elétrica por botão, além de de painel com mais informações sobre economia de combustível, por exemplo.
Se não há muito o que melhorar em matéria de motores, as transmissões do Corolla devem mudar. Hoje a marca japonesa insiste no câmbio de quatro marchas na versão automática, mas deverá optar por uma nova caixa com seis velocidades ou, então, pelo mesmo câmbio CVT de sete marchas que acaba de chegar ao Brasil a bordo do novo RAV4.
Os passageiros e a bagagem serão mais bem tratados