projeto integrado multidisciplinar
São produtos de alta qualidade, tanto que em 2006 a c&a introduziu no mercado uma tendência com o bio-algodão;
Esta é uma empresa têxtil, e fabricante destes, masculino, feminino, infantil e revendedora de produtos eletrônicos.
São estes produtos tangíveis e duráveis, sobrevivem a muitos usos, pois a c&a tem como meta, oferecer alta qualidade a baixo custo, estes são os produtos oferecidos ao mercado e são bens comparáveis, devido hoje a quantidade de concorrentes.
Estes vem a ser produtos tangíveis por ser do ramo têxtil, são objetivos oferecidos ao mercado e deixado a vista do consumidor com vários processos de publicidade e merchandise.
São produtos duráveis por serem roupas de boa qualidade; sendo assim, usadas pelo público consumidor e sobrevivem a muitos usos, e em alguns casos, são recicláveis e reutilizados; e também é um bem comparável por ter grande processo de concorrência, e então os consumidores comparam a conveniência de uma loja a outra, verificam as qualidades, analisam os preços de diversos lojas, como também no estilo, a c&a se prepara cada vez mais com isso, envia consultores de moda para viagens à vários países como Itália, França, Inglaterra entre outras, e trazem de lá, tendências que cabem no bolso dos consumidores.
3.1- níveis de produto:
Com a concorrência no mercado da moda, estes produtos ficam cada vez mais próximos de uma igualdade física, e é então deixado nas mãos do profissional de marketing, a busca por um diferencial encontrado nos 5 níveis de produto em uma hierarquia de valor, esses 5 níveis de produto são: Benefício central, produto básico, produto esperado, produto ampliado, e produto potencial.
Portanto, com a inovação dos produtos a c&a encaixa estes nestes 5 níveis.
Como benefício central, este é o ponto em que o consumidor está comparando o benefício fundamental do produto, ao comprar uma roupa o consumidor busca vestir-se com a qualidade e a tranquilidade. Produto básico: neste ponto,