PROJETO DE PESQUISA: Violência contra crianças e adolescentes
1 INTRODUÇÃO 3 REFERÊNCIAS 9
1 INTRODUÇÃO
O presente Projeto de Pesquisa sobre as violências doméstica contra crianças e adolescentes nos dar um espectro visível dos acontecimentos sociais investigados e opera como um utensílio esclarecedor, contudo a pesquisa só tem faculdade de mudança quando apoiada em princípio ético, que precisamos levar ininterruptamente em consideração na esfera acadêmica, nossas discussões se fortaleceram ainda mais diante desses embasamentos.
A coesão e a perfeição da investigação é o alvo mais importante que valida toda análise, é o saldo final do estudo, onde pode auxiliar a compreender muitos pontos discutíeis da demanda pesquisada, uma problemática social que pode ser deliberada por meio de uma pesquisa bem concretizada e firmada na conjetura científica.
.
Muitos que utilizam pesquisa fazem uso de instrumentos teóricos mais intricados quanto na pesquisa pura, entretanto já outros, empregam somente a observação, analisam o elemento e posteriormente testam para ver o que acontece. Então, a Pesquisa Social é técnicas que empregam as proposições e procedimentos cientificas, consentindo a aquisição de novas ciências na arena da realidade social. Já a Pesquisa Aplicada o objetivo é desvendar como deliberar um problema explicito, comumente alocado para o pesquisador por seu contratador, pode ser uma estabelecimento governamental ou particular. O grau dos conhecimentos usados para chegar a uma saída aplicável é puramente irrelevante, o que vale é de fato deliberar o problema em demanda e oferecer o produto esperado em um tempo apropriado.
2. DELIMITAÇÃO E FORMULAÇÃO D PROBLEMA
Na contenção de acolhimento do CREAS, podemos deparar com o serviço de guia e apoio exclusivo a indivíduos e famílias