projeto centro de artes
Após 4 anos de trabalho à frente do Centro de Artes Bruna Rezende, a bailarina e professora, que dá nome ao centro, decide se unir profissionalmente ao ator e professor Felipe Villela, num processo de revitalização deste espaço de disseminação de cultura da Baixada Fluminense. O próprio nome define a união destas duas “forças”: Centro de Artes Rezende Villela, que abre as suas portas com a função de introduzir e desenvolver a arte em todas as suas formas à população da Baixada
Para tais atividades, o Centro de Artes conta com profissionais altamente qualificados, lecionando nas diversas modalidades oferecidas: ballet clássico, jazz, sapateado, dança do ventre e teatro, atendendo a todas as idades. Periodicamente, oferece curso livre e/ou wokshop das mais variadas linguagens artísticas.
O Centro de Artes, através de seus profissionais, ainda está habilitado a desenvolver os mais variados eventos e produções artísticas, para a difusão da arte.
OBJETIVOS
O novo Centro de Artes Rezende Villela têm como principais objetivos a divulgação e a execução de cultura na Baixada Fluminense. Pretende também auxiliar, através do desenvolvimento artístico, a formação social e cultural da criança e do adolescente. Procura atender aos interesses da população congregando as áreas cultural, artística e social.
INSTALAÇÕES
Com uma localização privilegiada, situa-se no Centro de Nova Iguaçu, próximo ao Complexo de Cultura de Nova Iguaçu, à Igreja de São Jorge e Nossa Senhora de Fátima e à OAB. Possui três salas, com recepção e estacionamento.
PARCERIAS
Como sabemos que existe variados cursos de teatro e dança em nossa região, temos buscado o fortalecimento de nossa marca em parceria com outras empresas que também buscam o destaque e a consolidação no mercado iguaçuano e da Baixada Fluminense. Hoje temos uma gráfica (Gráfica Digital Álbum Encadernado), um curso de idiomas (Yasigi), a Associação Médica de Nova Iguaçu (AMNI) e