prointer
EMPRESA LAN HOUSE MÚLTIPLA ESCOLHA
Foi escolhido esse nome entre as quatro sócias, pelo fato da empresa oferecer diversos serviços, para um público bem diversificado e de todas as idades.
Nomes e qualificação dos proprietários: Eliane, Paula, Izabel e Adriana
Cada sócia com suas habilidades de empreendedorismo, informática e manutenção, cursos na área administrativa e contábil, o que nos ajudou pois o conhecimento e a competência nos motivou a abrir o próprio negócio como a Lan House, onde a mesma terá como funcionários e administradores do projeto as quatro sócias.
Capacitados com experiência técnica no setor de informática, possuem cursos técnicos de informática avançada, manutenção de hardware, desktop, computadores portáteis, criação de webdesigns, atendimento ao cliente, preparados para prestar todo tipo de serviço ligado a informática.
Lista detalhada dos pontos fortes e fracos do projeto proposto:
Ponto Forte: Pela falta de tempo e a correria com que vivem as pessoas a nossa Lan House tem como diferencial a opção de nossos usuários um espaço para o coffe braik, que são para aqueles que só tem por exemplo o horário do almoço para fazer um trabalho, ao final do expediente ao invés da pessoa ir para casa antes de ir a Lan House e ser vencida pelo cansaço e acaba não indo toda essa estratégia do espaço é exatamente para atender, e gerar satisfação e comodidade ao usuário a ponto do mesmo fazer propaganda a outros e assim conseguiremos fidelidade dos nossos usuários. Mais acessos disponíveis, mais máquinas, menos concorrência, atendimento diferencial; benefícios- (mais tempo- impressão), tempo menos 50% de desconto, uma foto colorida; ambiente climatizado.
Ponto Fraco: Aberto a qualquer público, não tem como ter uma, oferecerá maior segurança, evitando assaltos; levaremos em conta os gastos com energia, por ser muitos computadores, o consumo é maior, também papéis tinta de recarga de cartuchos, uma vez que o usuário nem sempre vão