Produção textual romantismo
Em uma tarde de um dia agradável, eu queria paz, um cantinho para pensar e repensar minha vida, sair da rotina, dar um tempo no trabalho e nada melhor que um passeio.
Vejo-me agora sentada aqui de frente ao lago, onde pessoas andam tranquilamente e eu apenas a admirar tudo à minha volta...
Foi então que eu o vi caminhando entre as árvores, com aquele sorriso lindo estampado no rosto.
Senti todo meu corpo tremer quando vi que você vinha em minha direção, minhas mãos estavam frias, me vi estática, paralisada.
Naquele momento milhares de dúvidas fervilhavam em minha cabeça, não sabia como reagir a esse encontro, o que dizer. você foi tão importante em minha vida, e a mesma nos afastou aos poucos, como dando um tempo para que a gente se descobrisse e hoje era o dia de perguntas e respostas de ambos lados.
Porém todas as perguntas se calaram no instante em que você tocou meu rosto e me chamou pelo nome.
Senti a aproximação, sua respiração acelerada, fechei meus olhos, a única coisa que sabia era que meu coração está disparado e que de tão próximos respirávamos o mesmo ar, então sentir seus lábios junto ao meu, me perdi em seus braços, me entreguei a esse momento louco como ser ele fosse o último, pois que seja, porque morrer dessa maneira seria entrar na porta do paraíso.
Um beijo que durou apenas alguns minutos, mas que me fez viajar para quando andávamos de mãos dadas na beira do lago. Quando a única coisa que eu escutava era o som da sua voz me dizendo que me amava.
Ficamos tempo demais longe um do outro, sinto que agora não posso deixar você partir nunca mais, isso tudo na fração de um beijo!
Então olhos nos olhos, um momento de timidez, um breve sorriso, nenhum dos dois ousava falar, até por receio de acaba com o momento, um suspiro...
- Onde você estava todo esse tempo?!
Com um leve sorriso você me responde:
- Estive sempre aqui, esperando o momento certo para voltar e ocupar meu lugar no seu coração, estava com saudade!