produçaõ industrial
Aqui já é a matéria prima aguardando o inicio do seu processamanto de cura e plissagem.
APÓS A BUBINA SER COLOCADA NA
MAQUINA É DADO INICIO AO
PROCESSO.
Esse é o plissador a maquina que é responsavel pela dobra do papel , e também pela quantidades de dobras após o operador conferir se estes procedimentos estão dentro do parametro especificados pelo cliente o operador libeba a maquina e da continuidade ao processo.
Aqui é a saida do forno onde o papél sai ja curado e é conferido se a cura do papel esta dentro do especificado. Assim estando ok dois operqdores são responsavel pelo corte e pela quantidade por caixa assim que o papel é cortado e pesado ele é liberado e enviado para a clipadeira .
Essa maquina é chamada de clipadeira aqui é feito a clipagem do papel uma espécie de ( granpeamento ) onde o operador tem como objetivo clipar 1.0000 papel por hora .
Essa é a hep a máquina que é responsavel pela montagem do elemento filtrante onde se tem uma série de testes tais como verificar a qualidade do papel do disco do clipe e da propria peça quando produzida .
Após o elemento ser produzido ele sai da máquina por uma esteira onde ele cai em uma caixa onde tem uma operadora que faz toda a parte de visual olhando se o elemento filtrante esta com o papel bem curado se os disco estão bem soldados e se o mesmo esta com o clipe e se esta bem clipado assim estando nos conformes ela coloca uma pinta de caneta que é sua assinatura de que a peça foi inpesionada e liberada por ela , com isso o elemento filtrante e liberado para linha de montagem.
Aqui começa um novo processo.
O processo de injetados
Esses são begs de granulados que passa pelo mesmo processo de conferencia de quantida e qualidade que as bubinas de