Procure serenar a mente
Vá se concentrando na sua respiração.
Respire profundamente.
Inspire e expire. Vá acalmando os pensamentos.
Esvaziando a mente.
Mentalmente, vá subindo até o alto da cabeça e permita-se vivenciar a infinita vastidão do céu e do espaço acima de você.
Respire este espaço, este vasto espaço do céu.
Traga ele para próximo de você. Mais próximo ainda e imagine este espaço entrando em você pelo topo da cabeça. Como uma energia pura, de força, de paz, de luz, de saúde e de amor.
Imagine este extenso espaço, esta magnífica energia entrando, descendo pelo seu corpo, pelo rosto, orelhas, nuca, ombros e braços.
À medida que ela penetra no seu corpo, à medida que ela desce, ela vai transformando, limpando, harmonizando o que ela encontra.
Mais uma vez inspire e imagine esta energia novamente entrando e descendo pelo pescoço, enquanto você segue inspirando e expirando, esta energia vai preenchendo seu peito, seu estômago, sua barriga, seu plexo solar.
Siga inspirando e expirando e esta energia seguirá descendo pelo abdômen, seus órgãos genitais, pelas pernas até chegar aos seus pés.
E então ela penetrará na terra.
E na terra ela descarregará tudo de negativo que encontrou pelo caminho.
Agora imagine a energia da terra subindo no seu corpo.
Uma energia limpa, forte, saudável, com raízes profundas na terra.
Penetrando através dos pés e subindo nas pernas, empurrando para cima e para fora qualquer tensão encontrada no caminho.
E assim ela percorrerá seu corpo, subindo, preenchendo, a base da coluna, os órgãos genitais, o abdômen, o plexo solar, o coração, as costas, pescoço, ombros, braços, cabeça e finalmente saindo pelo alto da cabeça e levando embora todas as tensões encontradas no caminho.
Agora vamos movimentar essas duas correntes simultaneamente.
Uma que penetra pelo topo da cabeça e outra que penetra pelos pés, vindo da terra.
As duas se encontram, uma subindo e outra descendo, na base da nossa coluna, no nosso primeiro