Principais escritura de epicuro
LJ SMITH
LJ SMITH
THE INITIATION
shadow
Hunters
E
la estava sentada num quarto claro e ensolarado. Sua cadeira era baixa no chão, o encosto de madeira fino tão inconfortável que tinha que se sentar ereta. As roupas também eram inconfortáveis; um boné tão apertado quanto uma toca de natação, e algo firme na sua cintura que mal lhe deixava respirar. No seu colo, repousava um livro.
Era o Livro das Sombras de Diana! Mas não, a capa era diferente, um couro vermelho em vez de marrom. Enquanto folheava, via que a escrita no começo era bem parecida, e os títulos de alguns dos feitiços eram os mesmos dos que haviam no de Diana.
Um Encanto para Curar uma Criança Doente. Fazer Galinhas
Dormirem. Para Proteção Contra Fogo e Água. Manter o Mal Inofensivo.
Manter o Mal Inofensivo!
Seus olhos se moveram rapidamente pelas palavras atrás desse.
Enterre o objeto maligno em argila ou areia boa e úmida, bem coberto.
O poder de cura da Terra lutará com o veneno, e se o objeto não estiver muito corrompido, será purificado.
É claro, pensou Cassie. É claro.
O sonho estava esgotando-se. Ela podia sentir a cama de Diana sob ela. Mas também podia uma fraca voz, chamando um nome:
— Jacinth! Você está aí? Jacinth!
1
F
ogo, pensou Cassie. Tudo que via ao seu redor eram cores ardentes de outono. O laranja-amarelado do bordo, o vermelho brilhante de sassafrás, o carmesim de arbustos de sumagre. Era como se o mundo todo flamejasse com o elemento de Faye.
E eu estou presa bem no meio.
A sensação enjoativa no fundo do estômago de Cassie piorava com cada passo que ela dava na estrada Crowhaven.
A casa amarela vitoriana no fim da estrada estava elegante como sempre. Um prisma pendurado na janela da torre mais alta lançava, com a luz do sol, faíscas de cores diferentes do arco-íris. Uma garota de cabelo longo e marrom claro lhe chamava da varanda.
— Depressa, Cassie! Você está atrasada!
— Desculpe — Cassie gritou de