Preto velho
Os recados abaixo foram ditados (na verdade psicografados, ou “psicoteclados”) ontem (6ª feira, 20/01/2012), pela Vó Joana, aqui neste quarto de hotel, que fique muito claro em sua mente e coração, Rô, este foi um pedido muito insistente dela, então fui consultar a Adri e a própria mãe Joaquina e Maria Bonita, para que não tivéssemos nenhum tipo de cobrança depois, ok? Por isso da vela, das guias, etc., por PERMISSÃO da nossa mãe de santo que sabe inclusive que teremos essa conversa hoje. Ela só não sabe do conteúdo da conversa em sua integridade, porque tem coisas que nem a vó abriu prá mim ainda, mas que vai abrir nos recados abaixo, conforme eu for digitando.
Bem, o que eu tenho prá te falar é bem delicado, por se tratar da sua mãe, e das muitas manipulações que ela faz e que vai continuar fazendo, até que atitudes, claro que com AMOR SEMPRE, sejam tomadas. Por isso pedi toda a sabedoria do mundo para meus PVs. Por isso também estou com as guias deles, com a Alfazema, e até uma vela acesa! Porque preciso de equilíbrio, tranquilidade, sensatez e sabedoria prá transmitir tudo o que a mão Joana e o pai Antônio me pediram. Por isso também que me “internei” neste hotel desde hoje. Bem, vamos “bater os botões”, como diz a vó Joana que está aqui com as agulhas dela, o lencinho de florezinhas amarelas na cabeça, olhos mansos, e o coração cheio de amor por vc e esperança por nós dois.
Que Deus nosso senhor abra os olhos e os ouvidos e, muito mais que isso, abra o coração do meu fiinho amado!
1. A pedido dos SEUS próprios guias, o fiinho querido da vó PRECISA sair dos dias de trabalho em que a mãe está. O fiinho precisa se desenvolver longe dela; e isso a Babá já sabe, mas não fala porque não tem abertura suficiente com o fiinho, mas alguns dos guias da casa (7 Ventanias, Maria Bonita e Veludo) já falaram com a babá. Inclusive 7 Ventanias pediu isso pro Caboclo