Prazos e orçamentos em projetos de ti
"O desempenho do projeto é frequentemente medido em termos de orçamento ou de tempo, mas a maioria das unidades de negócios não compreendem as repercussões das mudanças do projeto após o trabalho já ter começado. Com 57 por cento dos projetos de desenvolvimento de aplicativos concluída no prazo, e 67 por cento dos projetos entregues dentro do orçamento, muitas organizações de TI atribuem a sua incapacidade de cumprir um cronograma inicial do projeto, quando esse tem escopos pobres ou aumento do escopo do projeto depois de iniciado e restrições de recursos. Muitos desses fatores são imprevisíveis para o contribuinte.
Enquanto no prazo e no orçamento, métricas fornecem a introspecção. Para satisfazer os requisitos de negócio da programação, muitas vezes é necessário considerar um conjunto com o número e âmbito de pedidos de alteração ou o nível de parceria realizada com a empresa através de um maduro processo de governança. Ao estabelecer uma parceria com a unidade de negócios e manter uma comunicação regular, projetos são mais propensos a cumprir os requisitos de qualidade e funcionalidade por meio de contínuo diálogo com os detentores de participações para alcançar o objetivo comum de sucesso do negócio. "
Introdução
O mundo pós-moderno é globalizado e informatizado. Vivemos a era digital. Novos códigos de comunicação proliferam. Segundo Kallas (2011) não se pode dizer que a comunicação foi criada com as tecnologias existentes, mas vem sendo aprimorada à medida que discutimos seus efeitos na vida cotidiana. Enquanto todos se comunicam com todos, ao mesmo tempo e em espaços cibernéticos, as criptografias avançadas prometem privacidade e segurança. Tudo muda. A velocidade é grande.
Desde a Revolução Industrial aos dias hodiernos, evoluiu-se em projeção mais do que geométrica. Saímos do trem a vapor, para jatos supersônicos, foguetes, satélites. Saímos da carta enviada pelo correio ao e-mail instantâneo.
Neste