position paper
Os custos para elaboração, fabricação ou até mesmo da produção de um produto, às vezes não são calculados da maneira correta para sabermos de quanto será o nosso real gasto com o material a ser desenvolvido. Para se manter no mercado de trabalho é necessário arriscar mais, pois em um dia se perde, mas no outro se ganha.
Com o crescimento global que tivemos ultimamente, todos correrão para se aperfeiçoar profissionalmente, para cargos de chefias, supervisores e coordenadorias e esqueceram de dar espaço para a mão-de-obra se qualificar, pois investem em máquinas e equipamentos de última geração, mas esquecem-se de que alguém vai ter de operar aquela máquina, então depois é um “Deus nos acuda”. Independente de onde o produto será produzido é necessário uma mão-de-obra qualificada e competente, porque a imagem da empresa está no produto, é para o material que as pessoas vão olhar e gravar a marca na mente do consumidor, por isso tende ser um produto bom e com qualidade senão quebra a empresa facilmente.
Os cálculos têm de serem precisos, não poderá haver medo de arriscar, os nossos contadores e administradores têm que inovar cada vez mais, tem de estar a um passo a frente do que o mercado de trabalho está precisando ou até mesmo exigindo.
As empresas têm de entenderem que o mundo, as pessoas, os consumidores mudaram, pois estão cada vez mais exigentes naquilo que querem, porque a informatização está mais acessível a todas as classes de redes sociais, só para no tempo quem quer, ai depende de pessoa para pessoa.
A alocação