Portifólio comunicação
Os meus valores terminais- Fé em DEUS, honestidade, ouvinte, ativo.
Os meu valores instrumentais - O estudo, curiosidade, vontade, articulado.
3- “enquanto estivermos juntos, existe apenas uma regra, Quero que vocês me prometam que falarão sempre que tiverem vontade.”
Esta regra é praticada em algumas empresas de maneira errada, pois muitas vezes a palavra é dada, mas a aceitação está vinculada a diversos fatores comportamentais, que podem não contribuir de forma positiva, como conflitos de interesses, pessoais e antipatia que são muito comuns quando se trata de expressar opinião para mostrar resultados. Sempre quem fala está sujeito a uma interpretação, e quem interpreta deve estar disposto a ouvir todo tipo de argumento e/ou sugestões e saber avaliar todas as informações de maneira imparcial, porém o que se vê é bem diferente.
4 - "Uma empresa não se define pelo seu nome, estatuto ou produto que faz; ela se define pela sua missão. Somente uma definição clara da missão é razão de existir da organização e torna possíveis, claros e realistas os objetivos da empresa."
Peter Drucker
"Uma missão bem difundida desenvolve nos funcionários um senso comum de oportunidade, direção, significância e realização. Uma missão bem explícita atua como uma mão invisível que guia os funcionários para um trabalho independente, mas coletivo, na direção da realização dos potenciais da empresa."
Philip Kotler
"Você pode não aprender muito ao ler a missão de uma empresa - mas você aprenderá muito ao tentar