Pontos Turísticos - Argentina
Zoológico de Buenos Aires - O Zoológico de Buenos Aires é um zoológico de Buenos Aires ocupa 18 hectares no bairro portenho de Palermo, frente à Praça Itália. A entrada principal se encontra na esquina da Avenida Sarmiento e a Avenida General Las Heras.
O zoológico conta com 89 espécies de mamíferos, 49 espécies de répteis e 175 espécies de aves, superando um total de 2.500 animais. A instituição cumpre as funções de conservação das espécies, de investigação e de educação.
Plaza de Mayo - A Praça de Maio (em castelhano Plaza de Mayo) é a principal praça do centro da cidade de Buenos Aires, Argentina. A Praça sempre foi o centro da vida política de Buenos Aires, desde a época colonial até a atualidade. Seu nome comemora a Revolução de Maio de 1810, que iniciou o processo de independência das colônias da região do sul da América do Sul.
Planetário Galileo Galilei - Aberto ao público em 1968, marca a paisagem com sua forma esférica e vanguardista, que lembra uma nave espacial alienígena. Na abóbada celeste de 20 metros de diâmetro, são projetados planetas, constelações e quase 9 mil estrelas. Abriga ainda um museu astronômico. Na parte externa, há um meteorito de 1 530 quilos, encontrado na Província do Chaco.
La Boca - La Boca é um bairro da cidade argentina de Buenos Aires, que por sua localização próxima ao porto, foi habitada por muitos estrangeiros que chegavam pelo porto para trabalhar. O bairro possui duas grandes atrações: O estádio do Boca Juniors (La Bombonera)1 2 , o time com maior quantidade de torcedores da Argentina e conhecido por serem absurdamente fanáticos por futebol, e o Caminito, onde parte do bairro foi restaurada. O Caminito tem uma característica peculiar: as casas são construídas com tábuas de madeira, placas e telhas de metal e pintados com muitas cores.3
Isso porque, quando os estrangeiros - principalmente espanhóis e italianos - construíam suas casas, usavas as tintas