Planos de negócios
Objetivo
O mercado de “fast food” é sedimentado e adquiriu características de rapidez e praticidade para o público em geral. Verifica-se, no entanto uma deficiência seguimento nas praças e locais de lazer nos bairros da Zona Oeste e Baixada.
O projeto Itália na Praça traz o estudo sobre a viabilidade econômica para implantação de quiosques que servem especificamente massas e é direcionado para o público de bairro. As massas semiprontas são acompanhadas por molhos feitos na hora a escolha do cliente.
Os quiosques confeccionados sob medida transmitem conceitos de qualidade, higiene e beleza.
Escolhemos as massas por sua popularidade.
Não se sabe ao certo a origem das massas e vários povos se dizem inventores dessa deliciosa iguaria, o macarrão chegou no Brasil no final do século XIX, trazido pelas primeiras famílias de imigrantes italianos.
O Macarrão faz parte do grupo dos alimentos energéticos. De acordo com matéria publicada no Site Gastronomia Brasil, é recomendado que se consuma, diariamente, 60% do total calórico que varia de 1800 a 2200 kcal, em alimentos ricos em carboidrato. O Macarrão poderá ajuda a compor um cardápio completo com fibras, vitaminas e sais minerais.
É um projeto pioneiro que tem por objetivo levar aos bairros um conceito inovador de boa comida, qualidade e preços acessíveis.
Visão
Pelas suas características em oferecer qualidade, higiene e preços justos, o Projeto Itália na Praça ser tornará o primeiro na preferência pública dos bairros, viabilizando uma rápida expansão por todo o Grande Rio.
Missão:
Solidificar o conceito de boa comida e higiene frente a preço acessível e público de bairro. Satisfação do cliente pautadas nos princípios de respeito ao próximo, valorização do bem comum, preservação do meio ambiente e responsabilidade social.
2 . Resumo da Empresa
2.1 Operação
A Itália na Praça é um quiosque que foi especialmente projetado para a atividade de servir