Plano para mudança de comportamento através de contato com aliens
Eles não deixam nada em Blog espalhados pela internet, quem recolhe as informações são os que escrevem nesse Blog. Ademais eles não se importam se as informações aparecem ou não. Eles sabem que as pessoas querem apenas 2 coisas na vida delas: certeza e distração.
Certeza: eles, os Illuminatis, conhecem bem a psicologia humana. Sabem que 99% das pessoas querem apenas pertencer a um grupo e isso significa acreditar nas mesmas coisas e viver socialmente próximo um do outro, poucos são eremitas. Como essa tendência a partilhar o espaço físico e principalmente o psicológico serviu e serve para que o ser humano sobreviva, através das várias atividades econômicas criadas em grupo além da proteção fisíca, é muito fácil manipular as pessoas a acreditar em qualquer coisa que se queira desde que você simplesmente dilua a informação importante e DESQUALIFIQUE qualquer um que tente unir os pontos e mostrar um mapa abrangente das estratégias dos manipuladores.
Distração: Pesquisas em psicologia social já provaram a mente humana precisa desesperadamente de distração. Sim isso mesmo, depois do trabalho o que as pessoas querem? Ir a um bar e ter seu “happy hour”, assistir sua novela, chegar em casa e jogar no seu x-box,play3,usar drogas, escrever no OVNI HOJE, ouvir música pop, etc. Isso é primordial para a vida psicológica do homem, os chatos que chamam as pessoas de alienadas por se distraírem devem ter algum gene da chatice ou da hipocrisia ativado. Como isso serve aos Illuminatis? Simples, eles desenvolvem o maior número possível de distração para os seres humanos , algo como o pão e circo dos romanos, e pronto ninguém quer se ABORRECER e perder seus momentos de distração buscando conhecimento sobre assuntos que a GRANDE MÍDIA desqualifica, nas raras e calculadas vezes que toca no assunto, e que a maioria do grupo não acredita, o que levaria a um banimento do espaço psicológico compartilhado, o que fazem então essas pessoas a ouvir sobre tais assuntos? Em vez de se verem