plano de resposta
Este documento destina-se ao registro e formalização das demandas necessárias à complementação das ações de resposta a desastres (Socorro e Assistência às Vítimas e Restabelecimento de Serviços Essenciais) dos entes municipal com reconhecimento federal da decretação da situação de anormalidade. Aqui, devem ser descritas as necessidades de recursos materiais em atendimento às ações de assistência humanitária e às ações (metas) que o município proponente pretende executar com os recursos federais do Ministério da Integração Nacional. Justifique cada ação/meta especificando os recursos necessários, suas etapas, quantidades, prazos e valores.
Este Plano deve ser enviado, até o dia 14 Jul 2014, à Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil – CEPDEC, para o endereço eletrônico: plano-resposta@casamilitar.rs.gov.br
1. DADOS CADASTRAIS
1.1 PROPONENTE:
Município
CNPJ
Prefeito Municipal
Endereço
C.E.P.
DDD/Telefone
E-mail do órgão
1.2 COORDENADOR DE DEFESA CIVIL:
Nome
C.I./Órgão Expedidor
CPF
Cargo
Endereço
2. INFORMAÇÕES DO DESASTRE
Tipo de desastre:
COBRADE:
Desabrigados
Desalojados
Afetados nº nº nº Pessoa que necessita de abrigo público como habitação temporária.
Pessoa que, devido ao desastre, evacuou sua residência. Porém, não necessita de abrigo público como habitação temporária.
Qualquer pessoa que tenha sido atingida ou prejudicada por desastre.
Descrição da situação:
Descrição sucinta da situação que motiva a solicitação de apoio.
Ações já realizadas no âmbito local:
Descrição dos recursos já empregados pelo município (ações de socorro e assistência às vítimas, incluindo os materiais de assistência humanitária distribuídos e o restabelecimento de serviços essenciais).
3. SOLICITAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS
3.1 AÇÕES PARA SOCORRO E ASSISTÊNCIA ÀS VÍTIMAS:
(Art. 2º, incisos V e VI do Decreto nº 7257, de 4 de agosto de 2010. Descreva apenas as