Plano de negócio
PLANO DE NEGÓCIOS
2011
PLANO DE NEGÓCIOS
Simple Service
Alfredo Cezar de Oliveira
Cláudio Fischer
Lidiana Karvak de Abreu
Natália Zicatti Santana
Professor: Adriano Bridi
Centro Universitário Leonardo da Vinci – UNIASSELVI – Assevim
Administração com ênfase em Logística – LOG 16
Empreendedorismo
18/11/2011
1 SUMÁRIO EXECUTIVO
Inicialmente citamos neste plano, as operações que faremos para por em prática o empreendimento que explanamos no decorrer deste plano de negócios. Apontaremos quais os critérios para a escolha do endereço comercial para melhor focar e reter clientes.
Citamos de forma indireta quais os fornecedores escolhidos. A questão de qualidade no serviço que oferecemos e que planejamos, e de que forma garantimos nossa eficiência para os clientes e colaboradores.
Usaremos diversas formas de tecnologia para melhorar significativamente nosso empreendimento, relatamos então como isso nos beneficiaria, e aos nossos clientes em potencial.
Nosso empreendimento terá projetos e parcerias que beneficiarão tanto a própria empresa quanto a comunidade e os colaboradores, e neste contexto citaremos as vantagens de se ter parcerias, tratando de toda a parte socioambiental da empresa, que atuará em parceria com a comunidade para atingir nossos objetivos.
E por conseqüência não poderíamos deixar de citar neste contexto todas as habilidades, responsabilidades, que cada sócio do empreendimento assumirá perante a organização, citaremos como é o nosso recrutamento e seleção de colaboradores, os horários de funcionamento da empresa e a capacitação dos colaboradores.
E citando ainda os nossos colaboradores deixaremos claro, a nossa política de motivação, e o beneficio de planos de carreira para os colaboradores que realmente são comprometidos com a empresa.
Citaremos todos os nossos métodos de análise de mercado, e a nossa estratégia para atingir os objetivos propostos pelo empreendimento.
1.1 CONCEITO DE NEGÓCIO