Plano de emergencia
DE PRIMEIROS
SOCORROS
LOCAL –
UNIDADE:
ÍNDICE
INFORMAÇÕES GERAIS
OBJETIVOS
________________________________________
INTRODUÇÃO
São os primeiros procedimentos de emergência que visam manter as funções vitais e evitar o agravamento de uma pessoa às vítimas de acidente, ferida, inconsciente ou em perigo de vida, até que ela receba assistência qualificada.
1 - IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA
1.1 - DADOS GERAIS
Empresa:
Razão Social:
Endereço:
E-mail:
CNPJ:
Inscrição Estadual:
CNAE (Código e descrição):.
Atividade principal: Grau de Risco:
População fixa:
1. OBJETIVOS
Este Plano destina-se ao fornecimento dos subsídios necessários para a prestação de ações mitigadoras perante situações emergenciais, que porventura venham ocorrer no SENAI- Unidade Centro de Formação Profissional Paulo de Tarso.
2. ABRANGÊNCIA:
Este documento aplica-se a toda a instituição.
3. DEFINIÇÕES DE ABREVIAÇÕES:
3.1- SST – Saúde e Segurança do Trabalho.
3.2 – Acidente: Qualquer ocorrência súbita e indesejada no exercício do trabalho ou a serviço da empresa, que provoca danos materiais, lesão corporal, perturbação funcional ou doença que cause a perda ou redução permanente ou temporária da capacidade para o trabalho, ou fatalidade.
3.3- Ações de Mitigação: ações que visam reduzir os impactos ambientais adversos ou danos ocupacionais significativos a níveis considerados aceitáveis, buscando minimizá-los.
3.4 - Sistema de Controle: conjunto de processos aplicáveis ao controle dos aspectos ambientais e/ou dos perigos ocupacionais significativos das atividades, produtos e serviços, implementados para prevenir e corrigir eventuais desvios nos padrões e indicadores ambientais e/ou ocupacionais pré-estabelecidos.
3.5 - Dano: conseqüência material ou pessoal de um determinado