PLANETA TERRA
FORMAÇÃO: ADMINISTRADOR
OBJETIVO: IMPEDIR A INSTALAÇÃO DA GRAVADORA
ALEGAÇÃO: PERTURBAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA
ARGUMENTOS: MUITO BARULHO,FALTA DE SEGURANÇA E INFRAESTRUTURA.
INFORMAÇÕES RELEVANTES: PÚBLICO CONSERVADOR E QUESTIONADOR, SENDO A MAIORIA DA 3ª IDADE, QUE PREZA A TRANQUILIDADE.
ESTÍMULOS A NEGOCIAÇÃO: IDEIAS FIXAS DE QUE O BAIRRO NÃO NECESSITA DOS PREGRESSOS VINDOS DESSE EMPREENDIMENTO. PERFIL- GRAVADORA (NEGOCIADOR)
NEGOCIADOR: JORGE ANDRADE
FORMAÇÃO: ESTRATEGISTA DE NEGÓCIOS/EXPERIÊNCIA EM NEGOCIAR MEIO A CONFLITOS.
OBJETIVO: OBTER A LIBERAÇÃO DO EMPREENDIMENTO E INSTALAR A GRAVADORA NO BAIRRO.
ALEGAÇÃO: O PROGRESSO É INEVITÁVEL
ESTÍMULOS A NEGOCIAÇÃO: CONTRIBUIR PARA MELHORIAS DO BAIRRO, DESDE QUE, A NEGOCIAÇÃO TRAGA BENEFÍCIOS A TODOS.
S.O.S PLANETA TERRA
Já faz certo tempo que os alertas soaram quanto às condições decadentes da natureza e aos males que a humanidade tem causado ao planeta em que vivemos. Desde então, o assunto permeou por entre a mídia e pelo mundo, e a nova onda da sustentabilidade já não é mais tão recente assim. Porém, em meio ao enorme montante de informações sobre o tema, estudos comprovam que sim, a causa verde é a maior tendência do nosso tempo, mas isso só é realidade na teoria. No Brasil, só 8% da população já ouviu falar ou tomou alguma atitude. Contudo, o que mais chama a atenção é o fato de que a maioria dos envolvidos é atraída antes pela economia que a sustentabilidade proporciona do que pela consciência ambiental. Ou seja, o ponto principal ao se limpar a calçada de casa com a vassoura, e não com água, é a redução da conta ao final do mês.
Deixando de lado a questão sobre de quem é a responsabilidade em conscientizar a parte ausente, e até mesmo a envolvida na causa, o fato é que a sustentabilidade e a diminuição no consumo desenfreado são absolutamente necessárias no contexto atual e futuro da humanidade. Se, afinal de contas, a onda