Planejamento governamental
O SATANISMO
O satanismo é praticado há milhares e milhares de ano. Pessoas são persuadidas e recrutadas muito cedo. Esse recrutamento começa, na maioria das vezes, na adolescência ou juventude.
No começo tudo parece como brincadeira. Com o passar do tempo as coisas se tornam mais sérias e na maioria das vezes sem volta.
Por incrível que pareça existem pessoas que congregam em igrejas evangélicas, mas fazem parte de uma seita satânica. É um satanista.
Dentro do satanismo existe uma hierarquia que vai do iniciante ao sacerdote ou sacerdotisa. A esses adeptos são atribuídos poderes sobrenaturais, riquezas e favores dados por satanás. A esses adeptos são cobrados fidelidades e sacrifícios de seus corpos e suas almas. Qualquer desobediência seus adeptos são punidos. Com punições que vão de violência física e sexuais aplicadas contra os filhos e conjugues na frente do desobediente adepto. Conforme o erro essa pena pode chegar a pena capital (morte). Essa punição pode ser com enfermidade, como tumores, AIDS, câncer etc...
Só existe uma maneira de sair do satanismo com vida: É aceitando a JESUS como seu único salvador. Fora isso não tem como anular o pacto feito com satanás.
Trabalho na área libertação e sei do perigo que corro, mas meu DEUS me guarda e há de guardar daqueles que querem o meu mal.
Para o satanismo existem dias certos para sacrifícios durante o período do ano (sacrifícios humanos). São os dias de natal, páscoa, dia das bruxas, dia de ação de graças e primeiros dias de cada estação do ano: primavera, verão, outono e inverno.
Na páscoa geralmente o sacrifício é de um homem. Eles torturam e pregam em uma cruz e depois matam, para eles significa a vitória de satanás sobre Jesus Cristo na cruz. Quanta mentira! E os adeptos ainda acreditam nisso. Mas satanás sabe que ele foi o vencido na cruz. Esses sacrifícios são de pessoas que quebraram regras e regulamentos dentro do satanismo ou de pessoas seqüestradas nas ruas.
Após o sacrifício