Pirataria de Software
Introdução…………………………………………………………………02
Pirataria de Software……….……………………………………………..03
Conclusão………………………………………………………………...13
Bibliografia………………………………………………………………14
Lista dos Membros deste Trabalho………………………………………15
INTRODUÇÃO
O presente trabalho, vem acarretado de informações sobre Pirataria de Software, mostrando-nos o que é, como é feita e os tipos de Pirataria que existem.
Ficaremos surpresos em saber que quase 88% das pessoas a nível mundial, tem levado a cabo o uso da Pirataria directa ou indirectamente, por exemplo, podemos fazer da pirataria por apenas dar um disco de programa de computador ou um outro meio, com aplicativo para um amigo afim dele fazer uma instalação do mesmo, esses e muitos outros meios ou forma de pirataria são considerados de forma equilibrada neste trabalho de pesquisa.
E ainda, veremos como fazer o reconhecimento de um Software Pirata, ou seja, como podemos saber se estamos ou não usando um software pirata e por fim saberemos os prejuízos e as desvantagens da pirataria. Não obstante, a pirataria é um crime!
CONCLUSÃO
Depois das pesquisas e devidos estudos feito aos resultados de busca, chegamos à nossa conclusão dizer que:
A pirataria de Software é uma prática que deve ser combatida devido aos prejuízos que essa mesma prática acarreta, e podemos fazer isso por sempre preferirmos, mais sempre preferirmos os produtos originais, apesar de custar valores mais altos, eles nos trazem benefícios e um bom funcionamento nos equipamentos ou nos sistemas operacionais instalados.
BIBLIOGRAFIA
Pesquisa feita através das seguintes fontes de Pesquisas
Sites e Fontes Consultadas
Www.wikipedia.com.br
ABES – Associação Brasileira de Empresas de Software. Disponível em: http://www.abes.org.br/default.aspx. Acesso em :21 nov. 2009.
BRASIL. Lei nº 9609/98, de 20 de fevereiro de 1998. Dispõe sobre a protecção da propriedade intelectual de