Pim Software
De Acordo com o Site Wikipédia, Software significa uma sequência de instruções a serem seguidas e/ou executadas, na manipulação, redirecionamento ou modificação de um dado/informação ou acontecimento. "Software" também é o nome dado ao comportamento exibido por essa sequência de instruções quando executada em um computador ou máquina semelhante além de um produto desenvolvido pela engenharia de software, e inclui não só o programa de computador propriamente dito, mas também manuais e especificações. Para fins contábeis e financeiros, o software é considerado um bem de capital.
Neste caso, Software pode apresentar as seguintes Categorias comumente utilizadas no Mercado: A De Sistema, a de Aplicativo, e também, a embutida.
Nos Casos de Sistema e de Aplicativos Seus objetivos são, respectivamente, separar usuário e programador de detalhes do computador específico que está sendo usado. O software do sistema lhe dá ao usuário interfaces de alto nível e ferramentas que permitem a manutenção do mesmo, neste caso, é aquele que permite aos usuários executar uma ou mais tarefas específicas, em qualquer campo de atividade que pode ser automatizado especialmente no campo dos negócios.
No Caso da Embutida, Ainda é possível usar a categoria Software embutido ou software embarcado, indicando software destinado a funcionar dentro de uma máquina que não é um computador de uso geral e normalmente com um destino muito específico. Atualmente, nós conhecemos outros tipos mais utilizados de Softwares que não fazem parte das categorias listadas anteriormente.
O mais importante do conceito a ser apresentado, é que o Software precisa ter uma lógica para poder entrar em perfeito funcionamento, ou seja, utiliza-se as linguagens de Programação como Java, Visual Basic, C, C++, PHP, entre outras tantas que são usadas. Por isso, programas de computador são escritos em linguagens de programação, pois estas foram projetadas para aproximar-se das linguagens