Peça teatral: Um bruxo no reino encantado
N: Era uma vez um lindo reino encantado, onde viviam bonecas, palhaços, fadas e princesas. Lá todos eram alegres e viviam brincando e dançando. Certa vez, um bruxo muito poderoso, resolveu que queria viver ali, e então, pobre dos moradores daquele lugar... Foram todos enfeitiçados e transformados em escravos do bruxo malvado. Somente a boneca Lolita e os palhaços Pierre e Pompeu conseguiram escapar do feitiço. Desde então, eles tentam incansavelmente arrumar uma maneira de libertar seus amigos das garras do bruxo Stevan.
Bru: Ah como é bom ser o dono deste lugar! Aqui todos fazem o que eu quero, na hora que eu quero e do jeito que eu quero. Pandora! Pandora! Pan: Chamou mestre! O que deseja?
Bru: Quero saber como andam as coisas aqui pelo reino! Estou sabendo que aquela metida da boneca Lolita e aqueles palhaços bobalhões estão tramando contra mim. Fique de olho, qualquer coisa de errado, me avise.
Pan: Pode deixar chefinho!
N: Enquanto isso, em outro canto do reino, a boneca e os palhaços tentavam arrumar uma forma de se ver livres do bruxo.
Bo: Mas vocês são uns incompetentes. Já se passaram 7 anos que aquele bruxo horroroso dominou o nosso reino e vocês não conseguem ter uma idéia genial.
Pie: Há, há ,há. E você, só reclama da gente, mas até agora nada. Não é você que diz que é a boneca mais esperta de todo o reino. To vendo.
Bo: Pois saiba que sou mesmo. Tive uma ótima idéia.
Pom: Ai, ai! Tenho até medo das idéias dela.
Bo: Pois não devia! A minha idéia é magnífica! Vou amolecer o coração daquele bruxo, com uma linda dança. Todos aqui sabem que ele é encantado comigo. Assim, se dançarmos pra ele, ele ficará tão feliz, que libertará minhas amiguinhas.
Pie: Mas essa boneca é convencida mesmo, hein.
Pom: Mas não custa nada tentar!
Pan: Mas que absurdo! Que boneca metida! Aonde já se viu! Acha que vai seduzir o meu chefinho com uma daquelas dancinhas ridículas. Vou logo avisa-lo. Stevan,