PETI O DE GUARDA PRATICA
CARLOS JOSÉ DA SILVA, brasileiro, casado, frentista, portador da cédula de identidade Registro Geral número 4510011-2, inscrito no Cadastro de Pessoa Física sob o número 727.074.291-04, residente e domiciliado na Rua VB-36, quadra 29, lote 35/36, casa 2, Residencial Vereda dos Buritis, Goiânia, Goiás, CEP 7400-000, representado por sua advogada (documento de procuração anexo), com escritório na Rua _____________, quadra ____________, lote ___________, bairro _____________, Goiânia, Goiás, CEP_________, propor a presente
AÇÃO DE REGULAMENTAÇÃO DE GUARDA CUMULADO COM REGULAMENTAÇÃO DE CONVIVÊNCIA
em face de Telma Magalhães Alves, brasileira, casada, manicure, portadora da cédula de identidade Registro Geral número __________, inscrita no Cadastro de Pessoa Física sob o número ____________, residente e domiciliada na Rua 70, quadra 186, lote 13, Setor Independência Mansões, Aparecida de Goiânia, Goiás, CEP __________, pelos seguintes motivos:
I – DOS FATOS
1. Carlos e Telma constituíram uma família em união estável, com moradia comum em 2004. Dessa união tiveram um filho, Carlos Eduardo Alves da Silva, nascido em 27/09/2006. A união do casal perdurou até janeiro de 2008, quando, sem motivo aparente, se separaram.
2. Em regime de guarda alternada, o casal estabeleceu que o filho ficasse uma semana com o pai e outra com mãe.
3. No final de 2008 a ré viajou com o filho menor para a Bahia, voltando com ele somente em janeiro de 2009, já casada com outro homem.
4. Ao retornar pretendeu receber do requerente, amigavelmente, uma pensão alimentícia, com a qual ele não concordou, uma vez que o acordo outrora feito entre ambos era de que a guarda seria compartilhada, semanalmente, e de modo alternado entre eles. De forma que cada um deles assumiria a guarda plena do filho, cada qual por uma semana, incluindo todos os cuidados e alimentação (documento