Peti Ao Do Paulo
FULANO DE TAL, brasileiro , casado , representante comercial, CPF ..........., RG ......, residente e domiciliado na rua ......, bairro......, nesta cidade , representado legalmente pelo seu advogado: Dr. P.... ,OAB N.º... , com escritório na rua ....., nº... , Centro , vem respeitosamente a Vossa Excelência impetrar
AÇÃO DE REPARAÇÃO DE DANOS MORAIS COM PEDIDO DE LIMINAR “INALDITA ALTERA PARTE” em face de BANCO DOS KLIENTES FELIZES S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 000.000.000/0001-01, com sede nesta cidade na R. dos Bancos, s/nº, Centro, aduzindo as motivações fáticas e jurídicas a seguir descritas:
DOS FATOS
1- No dia 15.03.2015, o autor se dirigiu a revenda de veículos Carro Zero Ltda., com a finalidade de adquirir veículo zero para realizar viagens de trabalho em sua nova atividade de representante comercial.
2- Acontece que o autor se viu frustrado em seu objetivo de adquirir referido veículo, uma vez que seu nome se encontra incluído no rol de inadimplentes dos bancos de dados do SPC,surpreso com a notícia e convicto de não possuir qualquer dívida que justificasse tal restrição de crédito, de um suposto financiamento bancário que fora realizado em seu nome.
3- Importante frisar que o autor sequer sabia da existência desse contrato de financiamento, pois jamais realizou qualquer espécie de negócio com o réu, de forma que não contraiu qualquer espécie de obrigação junto a este, no qual em momento algum antes do registro tenha sido notificado.
DO DIREITO
4- Ora, o contrato a que se refere a anotação realizado junto ao banco de dados, onde o requerente aparece como devedor inadimplente, se realmente existe, não foi celebrado por aquele que agora sofre restrições em seu nome pelo qual zelou durante toda a sua vida, sofrendo abalo à sua integridade moral.
5- A conduta da suplicada em