Pet glamour
PET GLAMOUR
A empresa Pet Glamour foi fundada por Alba Lourenzão e por João Maria Lourenzão, dois irmão que compartilhava o mesmo gosto por animais e um sonho de abrir uma empresa. Depois que João concluiu sua faculdade decidiram fazer um empréstimo para abrir a pequena empresa. João o pensador, claro e introvertido, e por ter conhecimentos em administração ficou responsável por administrar a empresa e Alba uma pessoa extrovertida e expressiva, por ter um grande conhecimento como cabeleireira assume a parte de banho e tosa dos animais.
Logo contrataram funcionários para a ajuda das funções:
• Anita Túlio Jordão e Leia Túlio Jordão ficaram responsáveis pelo banho dos animais. • Éder Seles uma pessoa estável, calmo e alto confiante fica responsável pela tosa. • Elaine Vérner e Leila Xavier as vendedoras. • Rui Leme perceptor e flexível para gerenciar a loja.
Depois de um tempo da loja em andamento, fizeram um relatório onde puderam observar uma queda de faturamento de 4% no ano. Este resultado desencadeou muitos problemas que existiam e que eram camuflados. Ao se deparar com essa situação Alba sócia da empresa culpa seu sócio por não administrar a empresa da forma correta. Isso mostra o desvio de comportamento que Alba apresentou, ao invés de se unir com o seu sócio e descobrir qual foi o problema e tentar solucionar, prefere colocar a culpa no sócio pela queda. Por sua vez João culpa Alba por não participar da administração e se preocupar somente com o banho e tosa dos animais. Assim observamos que o desvio de comportamento se inicia com os próprios donos transmitindo aos seus funcionários.
Constatamos que cada um tem uma reclamação a fazer:
1- Éder Sele por ter um grande talento em tosa artística inferioriza seus colegas de trabalho, não respeita seu gerente e não registra os materiais que foram usados no