pet glamour
Chegamos ao conceito de cada personagem descrito e já com alguns traços de comportamento descrito que:
Alba (sócia do Pet Glamour) apesar de ser sociável não gosta de misturar o banho e a tosa com a administração, sendo que seria também de sua responsabilidade, afinal Alba e seu irmão João é sócio e quer ver o Pet Glamour crescer e prosperar, também por sua vez deixa as colaboradoras a vontade para usar os produtos sem a exigência de um controle.
Que por sua vez atrapalha o serviço de seu gerente o Rui que tenta, mas não consegue fazer o devido controle, com a queda do faturamento Alba culpa a má administração de seu irmão sócio João Lourenço.
Rui Leme (Gerente)
Mesmo que Rui tente manter a gerencia do Pet Glamour organizado, o mesmo não consegue em virtude dos colaboradores, que com a falta de respeito dos demais, o e por não conseguir impor o seu cargo, reclama também que não ganha o suficiente e não consegue ver melhorias e nem solução.
João (um dos sócios)
Por gostar muito do seu negócio (O Pet Glamour) tem conhecimentos, gosta de trabalhar em equipe, tem conhecimento comercial, porém este sempre sobrecarregado, não consegue se organizar, reclama da falta de cooperação da irmã (sócia Alba) que acaba tendo que administrar também o banho e a tosa e por isso o faturamento caiu, se sente frustrado por não ser o “líder” que todos esperavam que fosse.
Leila Xavier e Elaine Verne (vendedoras).
Faltam muito, vivem levando atestado, gostam de trabalhar, mas não se sentem motivadas, se dizem que poderia ter um melhor desempenho delas, mas por desorganização do próprio Pet Glamour, não estão a fim de se esforçarem.
Léa Jordão e Anita Túlio Jordão são do banho.
Tanto Léa como Anita é do banho, elas não respeitam a hierarquia da empresa, se sentem intima da Alba (sócia do Pet Glamour) e passam por cima de regras do departamento em