Per Odo De Ap S Guerra
More Sharing ServicesCompartilhar|Share on facebookShare on twitterShare on tumblrShare on pinterest_share
Avoirdupois do retorno dos profissionais à vida civil
Com o fim da guerra veio o fim de racionar limitações e o retorno de milhões de homens e de mulheres que tinham lutado no exterior. Entre eles eram muitos que tinham experimentado a primeiro-mão o trabalho quase miraculoso do treinamento maciço rápido que tinha sido realizado com o uso de imagens de movimento e de outros meios audiovisuais. Se qualquer coisa, o grupo de após-guerra teve um zelo ainda mais evangélico para executar as novas tecnologias. Além do que a reivindicação velha da qualidade melhorada que aprende do adicionaram a reivindicação nova da eficiência aumentada em realizar a tarefa.
A associação da mão de obra audiovisual treinada que retornou à vida civil após a guerra removeu uma das barreiras as maiores à expansão da empresa audiovisual nas escolas e nas faculdades. Sua presença na profissão e na associação forneceu uma sacudida da energia que acelerasse o ritmo da mudança. Dentro de um ano depois que o fim da guerra, sociedade em DVI dobrou sobre a mil.
Enfim, um pessoal a tempo completo
Em 1945 o NEA criou uma unidade administrativa interna nova, a divisão de serviços instrutivos audiovisuais, para proporcionar serviços consultando e técnicos à associação maior. Ofereceram compartilhar do diretor desta unidade com o DVI como um secretário executivo, cumprindo um sonho das décadas finalmente para ter um pessoal permanente. Vernon G. Dameron era o primeiro para guardar esta posição dupla, um arranjo que durasse até o final dos anos 60. Dameron renunciou em setembro de 1949 e foi sucedido por Herbert R. Jensen como secretário executivo ativo desde março até setembro de 1950 e por J. James “Jim” McPherson em setembro de 1950.
Os presidentes no período do pós-guerra imediato eram na maior parte dos centros audiovisuais da