Pedido de desistência
……………………………, (qualificação), portadora da Cédula de Identidade/RG nº …. e inscrita no CPF/MF nº …., domiciliada neste Município e residente nesta Cidade, na Rua …. nº …., por meio de seu advogado que esta subscreve, com fundamento no art. 275, II, “e”, do Código de Processo Civil, vem propor a presente
AÇÃO DE REPARAÇÃO DE DANO CAUSADO EM ACIDENTE DE VEÍCULO contra ……………………………, (qualificação), residente na Rua …. nº …., Cidade de …., Estado de …. e ………………….. (qualificação), portadora da Cédula de Identidade/RG nº …., Cidade …., domiciliada neste município e residente nesta cidade, na Rua …. nº …., pelos motivos de fato e de direito a seguir expostos:
A autora é proprietária do veículo particular marca …., modelo …., cor …., ano de fabricação …., placas de …., conforme certificado de propriedade (doc. nº ….)
Em …. de …. pp., por volta das …. horas, na cidade de …, o marido da autora, dirigindo o veículo, trafegava pela Rua …., no sentido …. e, em velocidade compatível com o local, parou ao sinal vermelho do semáforo existente no cruzamento com a Rua …., quando o veículo foi violentamente atingido na parte traseira …., pelo veículo …., modelo …., cor …., ano de fabricação …., placas de …., chassi nº …., de propriedade de ….
Cumpre observar que, naquela oportunidade, o veículo …. estava sendo conduzido por …., que trafegava no mesmo sentido e, em alta velocidade, desrespeitando as regras de trânsito, agindo com imperícia, imprudência e negligência.
A ocorrência foi registrada na Del. …., por intermédio do boletim de Ocorrência nº …/…/… (doc. nº__), aonde ficaram consignados, de forma sucinta, os fatos. A partir do referido B.O. é possível aferir a culpa da ré, motivo pelo qual há fundamento sólido e seguro para sustentar o necessário ressarcimento do autor (artigo 159, do código Civil).
O dano material, resultado da colisão, encontra-se