Peca 3
Ref. Processo nº:
GABRIEL, brasileiro, “estado civil”, “profissão”, portador da carteira de identidade nº ______, inscrito no CPF/MF sob o nº _____, domiciliado na Rua ______, número ______ , “bairro”, “cidade”, “UF”, CEP:_______, vem, por seu advogado, que indica para os fins do artigo 39, I, do CPC o endereço ______, “bairro”, “cidade”, “UF”, CEP:_______, à presença de V.Exa., data venia, inconformado com a r. decisão de fls.__, que indeferiu a antecipação de tutela bem como sustentou a ilegitimidade ativa da parte, da lavra do eminente Dr. Juiz de Direito da 2ª Vara Cível - Dr. _______, proferida nos autos da AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER COM PEDIDO DE ANTECIPAÇÃO DE TUTELA movida em face de Plano de saúde MEGA LIFE, inscrito no CNPJ sob o nº _____________, com sede na Rua ______, número ______ , “bairro”, “cidade”, “UF”, CEP:_______, nesta cidade, com fundamento no art. 524 e segs. do CPC, dela interpor tempestivamente recurso de
AGRAVO DE INSTRUMENTO COM PEDIDO DE ANTECIPAÇÃO DE TUTELA, na forma do art. 527, III da lei Processual Civil
a fim de ver reformada a decisão atacada, pelas anexas razões, requerendo a V. Exa. se digne em recebê-lo e processá-lo, distribuindo o presente a uma das Colendas Câmaras deste Egrégio Tribunal.
Outrossim, de acordo com o que dispõe o art. 525 do CPC, anexa os documentos abaixo relacionados para a devida formação do instrumento.
1. Cópia da decisão agravada.
2. Certidão de publicação da decisão agravada.
3. Cópia da procuração outorgada aos advogados do agravante, deixando de juntar a procuração do advogado do agravado uma vez que ainda não formada a relação processual.
4. Cópia da petição inicial da Ação de Obrigação de Fazer e de todos os documentos que a instruíram.
Nestes termos,
P. Deferimento.
LOCAL E DATA
ADVOGADO/OAB
RAZÕES DE AGRAVO DE INSTRUMENTO