Pe A CASO SIMULADO Tr Nsito II
Pedro paulo, nacionalidade..., estado civil, profissão..., portador da Cédula de Identidade/RG n.º..., e do CPF n.º..., residente na Rua..., n.º..., CEP..., bairro..., cidade e comarca de ..., Estado, aqui representado por seu advogado/procurador..., advogado, inscrito na OAB/PR sob o n.º..., com escritório profissional no rodapé desta pagina, onde recebe intimações, comparece à presença de Vossa Excelência com fulcro no art. 186, 927 do Código Civil de 2002, art. 5º inc. V e X da Constituição Federal de 1988 e no art. 275 do Código de Processo Civil para propor a presente:
AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MATERIAIS, MORAIS E ESTÉTICOS.
Em face de JOSÉ MARCOS, nacionalidade..., estado civil..., profissão..., portador do RG n.º..., e CPF nº..., residente a rua..., n.º..., CEP... , bairro, Cidade e Comarca de ..., Estado do..., pelos fatos e fundamentos adiante expostos:
1.0 – DOS FATOS
Em data de 10/04/2015, por volta da 18h00, o Autor foi vitima de acidente de trânsito ocorrido na Rotatória Jorge Amado, na Cidade de Maringá – PR.
O Requerente dirigia seu veículo Volkswagen Gol 1.0, De Cor Branca, placa XXVV 0011, chassi UU, RENAVAM VV, pela rotatória citada, quando foi colidido pelo veículo Fiat Siena de cor preta, placa LLMM 2233, Chassi JJ, RENAVAM II, de propriedade e dirigido por José Marcos.
Em completa falta de diligencia e atenção, o condutor do veículo Siena, conduzido pelo Réu, inopinadamente e em alta velocidade adentrou a rotatória, sem a devida sinalização e de forma abrupta, colidindo na lateral com o veículo conduzido pelo Autor.
O fato é que a colisão lateral ocasionou danos materiais no veículo, e graves lesões no Autor, as quais o impossibilitaram de exercer qualquer atividade até a propositura desta, e, sem prazo definido para voltar as suas atividades laborais, que se desenvolvem de forma autônoma em uma pequena