Passos para um planejamento de mídia
Continuando o Envangelho de Lucas, o foco principal do livro de Atos gira em torno dos últimos momentos de Jesus e seus discípulos aqui na terra. Cristo havia dito para eles esperarem a promessa de Deus – o batismo do Espiro Santo.
Na vida cristã, sabemos que existe o batismo. Um símbolo de entrega a Jesus. Muitas vezes acontece da pessoa que esta sendo batizada descer nas aguas mais não se entregar totalmente a Cristo. Antes dos discípulos se tornares testemunhas de Jesus aqui na terra, eles tiveram que esperar o reavivamento do Espirito Santo. É impossível você alcançar o mundo com a mensagem sem ter o Espirito Santo no seu coração. Nós somente vamos conseguir espalhar a mensagem verdadeira, se todos estiverem com o Espirito Santo dentro de nossos corações. Logo Cristo tendo enviado Seu representante, ele subiu ao Céu.
Em At 2:41 podemos ver quando Pedro realmente se entregou a Jesus por completo, ele pregou um sermão que mexeu com o coração de muitos. Foi nesse sermão que mais de 3.000 foram batizados. Que coisa linda não é? Porem, isso tudo sendo maravilhoso, sabemos que nem todos estavam felizes com essa entrega das pessoas a Cristo. Nos capítulos 7, 8 e 9 do mesmo livro começou um grande conflito. Vimos a morte de Êstevão e ao mesmo tempo Saulo perseguia a igreja em Jerusalém. Mas como nosso Deus é um Deus de poder, sabemos que Cristo já tinha vencido esse conflito. Saulo então se tornou Paulo e um excelente mensageiro de Cristo.
E é assim que a vida cristã ocorre. Quando se entregamos a Cristo com a conversão verdadeira, Satanás faz de tudo para colocar o dedo no meio de muitas coisas que cercam nossas vidas. Quantas vezes você mesmo estava lendo a Bíblia, orando, ou ate mesmo falando com alguém de Jesus, Satanás tentou impedir distraindo-nos com algo que naquele momento não seria a hora certa de se fazer, ou de pensar? Sou testemunha viva disso. Porém, sabemos que essa batalho do