PARTE III - CAP.6 - E-Business e E-commerce TRADUZIDO LIVRO TURBAN
Esta seção apresenta as questões de negócios, desafios, e soluções de TI no Capítulo 6
Negócios eletrônicos (e-business) É um negócio que utiliza o Internet e redes on-line como o canal para consumidores, parceiros da cadeia de suprimentos, funcionários, e assim por diante. Durante a era da Web cedo, o canal online foi de standsozinho. Normalmente, os varejistas correram para construir business-to-(B2C) sites de consumo e criar negócios online unidades que eram independentes e separados das suas tranal (offline) canais.
Essas unidades de e-business foram gestão e avaliação de acordo com penho diferente métricas ance, incentivos e modelos operacionais. Por quê? Como o e-commerce foi tratado como algo tão fundamentalmente diferente, estranho, ou de alta tecnologia que tradicional métricas financeiras não se aplicava. Quando ponto com começou não em grande escala em 2000, os gerentes aprenderam que princípios financeiros e conceitos de marketing aplicados ao e-commerce. Desde então, vários outros e-commerce modelos surgiram, foi implementado, em seguida, foi substituídos por outros mais recentes, como as tecnologias da Web e sem fio e aplicações emergiu.
Hoje, como você sabe, por experiência pessoal, compasas são multichanneling-integrating On-line e off-line canais para máximo alcance e eficácia. como mostrado na Figura 6.1, o eBay uma vez puramente on-line abriu uma tradicional de canal de uma loja chamada eBay @ 57 em Nova York Cidade em novembro de 2009. As tags 2D que você lê sobre aCapítulo 1 tornaram mais fácil para multicanal.
Na década de 2010, as organizações continuam a repensar radicalmente sua presença na web, modelos de e-business e estratégias, e riscos. Aqui estão vários tipos de mudanças que impactam compasas, direta ou indiretamente.
• Os varejistas estão anunciando e vendendo através sociais canais, como o Facebook, Twitter, RSS feeds e blogs, e via motores de comparação de compras. Os