Para estudo
O que se pensa é que um administrador já nasce sendo um administrador. Pois é com esforço e dedicação que pode molda-lo para o mercado de trabalho. Será mesmo que nasce um administrador apenas com teorias? Somente com a prática podemos ver se tudo o que foi explicado de fato foi consumido para si.
Basta saber que administrar é obter um erro aproximado de zero em sua supervisão, contendo um aperfeiçoamento de acordo com o aprimoramento do mercado. Mas será mesmo que com um conjunto de regras podemos obter uma boa administração em uma organização? Sabemos que com aprimoramentos, teremos grandes conquistas no setor ocupado.
Uma boa administração são formas de decisão onde as pessoas possam participar de forma racional e consciente, escolhendo entre alternativas mais ou menos racionais. Podendo ou não ser aplicada algumas regras.
Costumam querer separar tipos de administração, como Interpessoais, Informacionais e Decisionais, mas do que adianta separa-lo se ele de certa forma não podem ser separados, já que estão presentes em todos os cargos administrativos. Composta de ações dadas por orientações tendo como base um rumo para o futuro do estabelecimento, alinhando o pessoal para o que se deseja.
Ter uma visão de liderança, saber ter uma boa comunicação interpessoal, ajuda ater uma influencia com as pessoas face-a-face consegue ter uma boa administração. Muitos se utilizam de certo tipo de agenda, que organiza o que se deve fazer nas situações mais inesperadas. Com elas os administradores parecem ser mais eficazes.
No entanto, o processo de resolução de problemas é formado por um conjunto de passos que guia a análise do executivo de forma a concentrar sua atenção no funcionamento organizacional. A ação baseia-se simplesmente nas suas consequências de uma situação já transformada sem sua efetiva participação.
É comum encontrar entre os profissionais de administração uma segunda perspectiva da abordagem do