Paguemenos
Desde o inicio a empresa já transmitia o objetivo: um supermercado onde o cliente pagasse menos e levasse mais.
Pouco tempo depois, uma segunda loja foi construída em Americana, no bairro de Cordenonsi. O grande salto em competitividade deu-se em 1997, com a construção da Loja 3, no Jardim Glória, em Americana. Um projeto moderno, amplo e muitíssimo bem localizado, numa das regiões mais bem conceituadas da cidade, que elevou consideravelmente o volume e o nível de clientes, ampliando ainda mais a abrangência do Pague Menos. Assim, o crescimento e a valorização da marca Pague Menos exigiu reformas imediatas na Loja 1, visando maior espaço, comodidade e praticidade, atendendo plenamente às reivindicações dos próprios clientes.
Em 2000, o Pague Menos construiu uma das mais modernas lojas da região, estrategicamente situada entre Nova Odessa e Sumaré, com área construída de 3 mil m² destinada à loja e mais 2,5 mil m² para os depósitos e as salas anexas ao hall de entrada. Foi também incorporada uma área de 10 mil m² do estacionamento - equivalente a aproximadamente 500 automóveis - um posto de combustíveis e serviços com 1,2 mil m², de propriedade do Pague Menos, seguindo a mesma política empresarial de destinar aos clientes o maior número de vantagens possíveis.
A Loja 5 foi criada em 2001, no bairro Antonio Zanaga, para atender a uma das regiões mais populosas de Americana, às margens da Rodovia Anhanguera. O mercado de Santa Bárbara d'Oeste exigia mais uma loja Pague Menos e, em 2003, a Loja 6 foi adquirida na Vila Aparecida. No mesmo ano, foi criada em Americana a Loja 7, na região do São Vito, um dos principais bairros da cidade e um importante elo de ligação de uma região economicamente promissora. Localizada na Av. Paschoal Ardito, a loja possui 1,7 mil m² de construção, um amplo