Ouro fino
Para o verão, o Parque tem atrações que fazem toda a diferença: piscinas – que no caso do parque são abastecidas com água mineral direto da fonte Ouro Fino. Para quem gosta de aventuras, toboáguas e escorregadores garantem a diversão. O parque possui ainda trilhas ecológicas, gruta, cachoeira, churrasqueiras individuais e coletivas, restaurante e lanchonete e playgrounds. O parque também mantém um criadouro conservacionista de animais silvestres, composto por papagaios, macacos, araras, tucanos e gaviões. No total, são mais de 20 animais cedidos pelo IBAMA e que não têm mais condições de retornar à natureza, por apresentarem distúrbios comportamentais, além de deficiências físicas.
Há registros da comercialização da água mineral Ouro Fino datados de 1898. Ela recebeu este nome por estar situada na região de Bateias (Campo Largo/PR) que, no início do século XIX, ficou famosa pelas jazidas de ouro que continha. Desde a sua criação, a empresa – controlada pela terceira geração da família Mocellin - busca o equilíbrio com a natureza na extração de água mineral, com o máximo de qualidade e tecnologia. Com uma vazão de 520 mil litros/hora, a Ouro Fino é a segunda maior envasadora do Brasil. No Paraná, a marca detém 67% do mercado, segundo dados do Departamento Nacional de Pesquisas Minerais (DNPM).
A Ouro Fino tem um variado mix de produtos, que garante visibilidade à marca entre os mais diversos públicos. O principal produto comercializado pela empresa é o garrafão