Orientações para a elaboração de um relatório
O tema que escolhi para esta apresentação foi a minha série favorita“Uma Família Muito Moderna” criada por Christopher Lloyd e Steven Levitan.
Christopher Lloyd nasceu a 18 de junho de 1960 e é criador e produtor executivo da série .
Steven Levitan nasceu a 6 de abril de 1962. e também é criador e produtor executivo da série. Slide 3
“Uma Família Muito Moderna” narra, ao estilo de documentário,a história de uma família que de comum (pequeno riso) não tem nada.
Jay é o chefe de família . Do seu primeiro casamento nasceu Claire, uma mulher cujo marido, Phil, o pai não aprova. Nasceu também Mitchell, um homossexual que vive com o seu companheiro, Cameron, e com a filha adotada Lily. Após o divórcio com a mãe dos seus filhos Jay volta a casar-se, desta vez com Gloria, uma verdadeira bomba-latina, e com ela vem o seu filho um pouco estranho e muito divertido, Manny. Luke, Haley e Alex, filhos de Claire e Phil, são três crianças muito diferentes mas que representam as personalidades dos adolescentes que retratam os dramas pelos quais os jovens passam e que os pais têm de aprender a lidar.
Contra todo o drama, a família de Jay é uma grande (gay, multi-cultural, tradicional) e feliz família. Slide 4
Gosto muito desta série pois porque apesar de apresentar características muito diferentes de um família normal, daí o seu nome “ Uma Família Muito Moderna” , consegue mostrar aos espetadores que o amor prevalece contra todas as adversidades.Além disso acho que aborda de uma maneira muito suave assuntos como a homosexualidade que ainda hoje para muitas pessoas são “tabu”. Slide 5
Outra razão porque eu gosto desta série é o seu elenco