Orelhões do pais ganharão vida nova
SUMÁRIO
1. INTRODUÇÃO.............................................................................3 2. DESENVOLVIMENTO.................................................................4 3. CONSIDERAÇÕES FINAIS........................................................5 4. REFERÊNCIAS..................................................................................6 INTRODUÇÃO
[pic]
Hoje em dia os orelhões estão mais pra monumento histórico do que para aparelho de serventia publica com a demanda de celulares as pessoas deixaram de lado aquele que por anos foi usado para juntar pessoas de todos os lugares, matar saudades e socorrer nos momentos de aflição. Às vésperas da chegada da tecnologia 4G ao país, os telefones públicos – extremamente úteis no passado – tornaram-se adornos quase inúteis que, no máximo, são capazes de proteger da chuva algum pedestre desprevenido.
DESENVOLVIMENTO
1º Desafio os fatores econômicos que poderiam influenciar seriam um baixíssimo custo nas ligações sem interferências nenhuma.
2º Desafio
Fatores Legais
3º Desafio
Fatores sócias
4º desafio:
Fatores Demográficos
5° Desafio
CONCLUSÃO
Ter um aparelho de telefone restrito a fazer ou receber chamadas de voz é quase tão arcaico hoje em dia quanto mandar uma carta pelo correio para saber notícias de alguém que mora longe.
Às vésperas da chegada da tecnologia 4G ao país, os telefones públicos – extremamente úteis no passado – tornaram-se adornos quase inúteis que, no máximo, são capazes de proteger da chuva algum pedestre desprevenido.
É para reverter esse quadro que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) abriu consulta