Oração - beads
(CONTAS DE ORAÇÃO)
[pic]
“As minhas orações não mudam a Deus, mudam a mim mesmo”. C S Lewis
O BEADS (CONTAS DE ORAÇÃO) não é um rosário e não tem conexão alguma com denominação ou “igreja institucionalizada”
O OBJETIVO DO BEADS (CONTAS DE ORAÇÃO):
INCENTIVAR A ORAÇÃO CONTÍNUA DE TODOS AQUELES QUE BUSCAM UMA RELAÇÃO MAIS PROFUNDA COM DEUS, PODENDO ESTE SER USADO NOS ÔNIBUS, NOS INTERVALOS DE TRABALHO, NO SILÊNCIO DO SEU QUARTO, NAS REUNIÕES FAMILIARES, DENTRO DA “IGREJA LOCAL” (TEMPLO) OU EM CONJUNTO COM OUTRAS PESSOAS (FORMANDO UM GRUPO DE ORAÇÃO DE BEADS (CONTAS DE ORAÇÃO))
Oração na História
"A oração é o encontro da sede de Deus e da sede do homem."
Agostinho de Hipona (354-430 d.C)
"Teu desejo é a tua oração; se o desejo é contínuo, também a oração é contínua. Não foi em vão que o Apóstolo disse: Orai sem cessar (I Ts. 5.17). Ainda que faças qualquer coisa, se desejas aquele repouso do Sábado eterno, não cesses de orar. Se não queres cessar de orar, não cesses de desejar."
Agostinho de Hipona (354-430 d.C)
"Atualmente estou tão ocupado que não posso passar menos de quatro horas por dia na presença de Deus."
Martinho Lutero (1483-1546)
"A oração é o antídoto para todas as nossas aflições."
João Calvino (1509-1564)
"Que melhor guia poderemos encontrar para oração além do exemplo do próprio Cristo? Ele se dirigiu diretamente ao Pai. O apóstolo nos mostra o que devemos fazer, quando diz que Ele endereçou Suas orações Àquele que era capaz de livrá-lO da morte. Com isso ele quer dizer que Cristo orou corretamente, visto que recorreu ao Deus que é o único Libertador."
João Calvino (1509-1564)
"Quando buscamos a Deus em oração, o diabo sabe que estamos querendo mais poder para lutar contra ele, e por isso procura lançar contra nós toda a oposição que é