ODEIO MEU NOVO EMPREGO
Você está entediado
Você termina suas tarefas com facilidade e até rapidamente, mas não se sente motivado para realizar nada, muito menos é desafiado por atividades novas, que podem ajudá-lo a crescer. Felizmente, o tédio é um dos problemas mais fáceis de ser resolvido. Você pode fazer coisas como cursos extras, trabalhar em seus próprios projetos ou simplesmente procurar por um novo emprego que seja mais desafiador. Seu trabalho é instável
Trabalhar sob medo constante é um dos motivos que mais prejudica a felicidade no emprego. O medo pode influenciar sãs decisões de maneira negativa, destruir o equilíbrio e até mesmo trazer o ressentimento para suas relações no trabalho. Aprenda a perceber que você não consegue controlar tudo em sua vida e que, mesmo que você faça tudo perfeitamente, as coisas podem dar errado por conta da falha de outras pessoas.
Comportamentos errados
Um trabalho que promove ou apóia comportamentos e hábitos ruins prejudica não apenas sua trajetória profissional, mas também sua saúde. Por exemplo, dormir pouco, depender de estimulantes como café, ambiente de trabalho estressante e outros tipos de situações não podem estar associados ao seu emprego fazem com que você odeie o trabalho e não se sinta motivado para seguir em frente e cumprir suas tarefas da melhor maneira possível. Você não está crescendo
Um possível motivo que pode fazer com que você odeie seu emprego é saber que não está crescendo na trajetória profissional e dentro da empresa. O emprego ideal deveria dar para você o mesmo que você dedica para a empresa.
Não há reconhecimento
Você trabalha muito, faz horas extras e ninguém reconhece seu trabalho. Se seu emprego não faz com que você se sinta valorizado, mesmo que você esteja ajudando a empresa a crescer, então talvez seja hora de seguir em frente e defender o seu valor como profissional.
Você não tem vida pessoal
Trabalhar muito e esquecer as relações