Notificação
NOTIFICANTE: FULADO DE TAL, NACIONALIDADE, ESTADO CIVIL, PROFISSÃO portador do RG de n° ---------------- e inscrito no CPF de n° .........., residente e domiciliado..............................
NOTIFICADO: INDIVÍDO DE TAL, NACIONALIDADE, ESTADO CIVIL, portador do RG de n° ....... e inscrito no CPF de n° .........., residente e domiciliado na Avenida ..........................................
TEOR DA PRESENTE NOTIFICAÇÃO
Pelo presente instrumento particular e na melhor forma admitida em direito, o NOTIFICANTE, por sua procuradora que a esta subscreve, vêm formalmente e respeitosamente NOTIFICAR vossa senhoria, sobre os seguintes fatos que a seguir passa a expor:
Vossa senhoria está em débito com o notificante, pois até o presente momento não quitou as parcelas referente ---------------------------------que resultam no valor de R$ ................ O notificante já tentou várias vezes contato com o notificado, mas nunca consegue falar com este. Desta forma conforme o exposto requer que o notificado pague as parcelas atrasadas no prazo de 48 horas no escritório da procuradora assim como as custas cartoriais e honorários. Caso não seja cumprido no prazo acima as obrigações faltantes, serão tomadas medidas judiciais cabíveis a espécie, como conseqüência ação de cobrança e indenização.
Deixamos em transparência e totalmente a disposição o escritório de advocacia que esta subscreve cujo endereço se encontra no preâmbulo da mesma, para uma solução amigável.
DATA
ASSINATURA
O QUE É UMA NOTIFICAÇÃO?
É o meio com que se faz publicar à outra parte a notícia daquilo que se lhe pede, para entregar, fazer ou não fazer alguma coisa.
COMO SE PODE NOTIFICAR ALGUÉM?
A notificação pode ser judicial ou extrajudicial.
Se judicial, é preciso que se constitua advogado – porque, regra geral, apenas ao advogado é admitido manifestar-se em Juízo.
Se extrajudicial, pode ser feita por qualquer meio que,